Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Stéfani Bays deve ser a décima eliminada do reality show

Enquete do F5 aponta que a peoa é quem tem menos chance de ficar

Stéfani Bays chora após provocação de Lipe : 'Machista e abusivo'
Stéfani Bays chora após provocação de Lipe : 'Machista e abusivo' - Instagram/realityafazenda_12
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Stéfani Bays deve ser a eliminada desta quinta-feira (19) na décima roça de A Fazenda 12 (Record). A ex-De Férias com o Ex é quem obteve menos votos na enquete promovida pelo F5. Ela disputa a permanência com Mateus Carrieri e Mc Mirella.

Se o resultado se confirmar, ela vai ser a quarta mulher a deixar esta edição do reality show. Até agora, foram eliminados Fernandinho Beatbox, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes, Cartolouco, Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Victória Villarim e Lucas Selfie. Com a eliminação, restarão dez participantes na disputa, a metade dos que entraram.

Stéfani foi para a roça ao ser puxada por Mateus. O ex-Casa dos Artistas foi o indicado pela casa e tinha o direito de escolher um dos participantes da baia para a berlinda. Já Mirella foi indicada pelo fazendeira Jakelyne Oliveira.

Ela ainda teve a chance de se salvar na quarta-feira (18) durante a prova do Fazendeiro da Semana. Porém, Jojo Todynho se saiu melhor e acabou vencendo a disputa.

A influenciadora digital, que já entrou no jogo com 1,3 milhão de seguidores no Instagram, esteve em duas edições do reality da MTV e chamou a atenção por protagonizar diversos barracos. Porém, na Record ela manteve uma postura mais centrada e pouco combativa, chegando a descrever a si própria como "planta".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem