Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Cartolouco chama Mariano de traidor, e cantor cancela convite para viagem

Jornalista ainda chamou Jake de duas caras e disse não confiar em Luiza

Nome artístico: Cartolouco Idade: 25 anos Profissão: Jornalista e publicitário Onde nasceu: São Paulo (SP) Onde mora: São Paulo (SP) - Instagram/realityafazenda_12
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Lucas Cartolouco, o último eliminado de A Fazenda 12 (Record), foi ao programa de Rodrigo Faro e de lá entrou em papo direto com os competidores do reality. Porém, a aparição, gravada, não rendeu bons frutos, sobretudo para Mariano e Jake.

Isso porque Cartolouco, que mantinha uma relação saudável com Mariano, o chamou de traidor. Com isso, o cantor do “Camaro Amarelo” cancelou publicamente o convite que havia feito a ele de viajarem juntos para Campo Grande (MS).

“Eu falei para o Cartolouco: ‘Você ganhou um amigo, espero te encontrar algum dia aí fora’. Ou seja, acabou com tudo. A gente aqui, combinando de ir para Campo Grande. Você acha que eu vou levar um cara desses para casa?”, comentou Mariano que ora na cidade. A namorada, Jakelyne, concordou: “Jamais”. A ela Cartolouco chamou de duas caras.

A ex-miss Brasil pontuou que Cartolouco não levou em conta os 12 votos recebidos de Lucas Selfie na roça. “Sabe aonde mora a hipocrisia? O Lucas Maciel deu 12 votos nele, o mandou para a roça, é inteligente. E você que deu um é traidor”, complementou a modelo.

A Faro, Cartolouco reforçou o motivo de ter votado em Luiza Ambiel, quem ele dizia gostar. “Sobre a Luiza faria de novo, não me arrependo. Era o que eu sentia naquele momento. E sobre a Mirella não sabia como seria contra ela na berlinda. Me deixei levar pelo coração.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem