A Fazenda 12

A Fazenda 12: JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel estão na roça; vote na enquete

Carol Narizinho ganha Prova do Fazendeiro e se salva da berlinda

Segunda roça de A Fazenda 12
Segunda roça de A Fazenda 12 - Reprodução/RecordTV
São Paulo

JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel estão na segunda roça de A Fazenda 12. Os três disputam a preferência do público para permanecer no reality show rural em votação no site da Record. Aqui no F5, você pode participar da nossa enquete de intenção de voto.

Luiza já estava na roça por ter sido escolhida por Biel, que ganhou o poder da chama vermelha do amigo Juliano Ceglia. Já os outros dois participantes disputaram com Carol Narizinho a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (23).

Na prova, os peões tinham que moer cana de açúcar, fazendo o caldo passar por uma canaleta que enchia baldes. Ao receberem o líquido, eles revelavam letras. Quem formasse a palavra "fazendeiro" primeiro era o vencedor. A ex-panicat foi quem se saiu melhor.

Antes de a prova começar, a edição do programa mostrou que, ao contrário do que disse no programa ao vivo, Cartolouco e outros participantes combinaram de votar em Luiza Ambiel. Além do voto dele, ela recebeu os votos de Biel, Juliano Ceglia, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Tays Reis.

A ex-musa da banheira do Gugu, no entanto, foi bastante criticada por algumas participantes por uma incongruência em seu discurso. Ela havia dito que defenderia as mulheres no programa, mas puxou Lidi Lisboa para a disputar a Prova do Fazendeiro, correndo o risco de ser eliminada, quando tinha a opção de puxar Lucas Maciel ou Mateus Carrieri.

Já Carol Narizinho tirou satisfações com Rodrigo Moraes, que votou nela dizendo que a ex-panicat não tinha "sangue nos olhos". Ela chorou dizendo que ele não conhecia a vida dela fora do programa e disse que esperava havia 7 anos para entrar no programa. Ela sugeriu que deve votar nele na próxima formação de roça.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem