Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 11

A Fazenda 11: Peões do time sol estão na baia; equipe lua disputa prova do fazendeiro

Veja como foi a primeira noite do reality show da Record

Andréa Nóbrega está na equipe sol, que vai dormir na baia em A Fazenda 11 - Instagram/andreanobregaoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na primeira noite de A Fazenda 11, reality da Record que estreou nesta terça-feira (17), oito peões que fazem parte da equipe sol, liderados por Aricia Silva, vão ter de se espremer e dormir todos no pequeno espaço da baia. Isso porque, eles perderam a primeira prova disputada no programa. 

Já os oito participantes reunidos na equipe lua, comandada por Thayse  Teixeira, ganharam um jantar e vão concorrer na quarta (18), ao vivo, pelo posto de fazendeiro, que garante imunidade na primeira semana de programa.

Além de Thayse, estão na disputa Diego Grossi, Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Pavanello, Sabrina Paiva, Tati Dias e Túlio Maravilha, que fazem parte da equipe lua. 

Já Aricia, Andréa de Nóbrega, Bifão, Drika Marinho, Guilherme Leão, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen e Viny Vieira ​ estão reunidos na equipe sol e vão dormir apertados.

Na prova, os peões foram divididos em duplas e amarrados. Eles precisavam atravessar uma arena com o objetivo de destruir alvos selecionados. Depois disso, eles deveriam tocar um sino. A equipe lua se saiu melhor e garantiu a vitória. 

As duas equipes foram selecionadas de forma diferente. Aricia e Thayse escolheram os participantes que fariam parte do time da outra, e não das suas próprias equipes. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem