A Fazenda 10

A Fazenda: 'Ela só brilha no ao vivo', diz Evandro Santo sobre Luane Dias

Felipe Sertanejo também criticou a influenciadora

Evandro critica Luane em papo com Rafael
Evandro critica Luane em papo com Rafael - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jéssica Díez Corrêa
São Paulo

Na manhã desta terça-feira (13), Evandro Santo e Rafael Ilha comentaram sobre a formação da oitava roça. O humorista disse que Luane Dias não faz nada e "só brilha no ao vivo".

"Às vezes eu me pergunto se eu estou louco. Será que eu estou maluco ou é um clone dela que aparece? Porque ela não ter a visão de que ela não fez nada o jogo todo é loucura. Até o próprio João falou assim: 'É, neguinha, tá fogo. Não tá fazendo nada'", começou Rafael.

"Ela só brilha no ao vivo, bebê. Eu já falei isso a semana passada", comentou o comediante. "E você arrasou", respondeu o ex-Polegar.

Evandro ainda se divertiu lembrando que Ilha ganhou R$ 20 mil para indicar a peoa, que recebeu o poder da chama vermelha. "Foi muito engraçado ontem. O Felipe falou: 'Vou dar o poder para a Luane'. Ela deve ter pensado: 'Estou salva, imunizada'", brincou. "Você é terrível", disse o cantor, sorrindo.

Na mesma manhã, Evandro também conversou com Felipe Sertanejo sobre Luana. Para o lutador, a carioca fala coisas pesadas sobre sua vida fora do confinamento. 

"Ela fala umas coisas da infância dela que eu acho pesado. Coisas que ela dá uma causada, fala que mandava professor tomar no c*", comenta o paulista. "Não é legal", concorda Evandro.

"Ela poderia até contar a história dela, mas de repente contar que hoje se arrepende, que as pessoas não devem fazer isso. Mas ela fala com orgulho, que causava mesmo", opinou Sertanejo.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem