A Fazenda 10

A Fazenda: 'Eu sei o que é passar fome', diz Felipe Sertanejo após ganhar noite de pizza e cerveja

Grupo Terra ganhou noite com pizza e cerveja após vencer prova

Peões participam de atividade surpresa em A Fazenda
Peões participam de atividade surpresa em A Fazenda - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Manoela Ferreira
São Paulo

A equipe Terra, de A Fazenda, teve uma noite com pizza e cerveja nesta quarta-feira (14) após vencer uma prova surpresa. Aproveitando o momento, os peões começaram a conversar sobre perda de peso, e Felipe Sertanejo surpreendeu ao afirmar que já passou fome.

O lutador, no entanto, explicou que foi por causa de sua profissão de lutador de MMA. "Perder peso, deixar de comer, deixar de beber tudo. Eu sei literalmente o que é uma pessoa passar fome. Um dos piores pecados da humanidade é deixar a gente passar fome", lamentou o peão.

Ele ainda contou que chegou a perder 15 kg em apenas um mês, quando estava se preparando para uma luta. Os outros participantes ficaram surpresos ao saber do esforço de Sertanejo.

Na atividade surpresa, realizada na tarde desta quarta, os peões deveriam, em duplas, engatinhar pela lama, pegar uma ferradura e acertá-la dentro do balde. Quem acertasse a ferradura eliminaria o adversário, caso ninguém acertasse, voltaria normalmente para o jogo. Venceria a melhor equipe de três rodadas.

Rafael Ilha, Catia Paganote, Felipe Sertanejo, João Zoli e Evandro Santo venceram a competição. "Obrigado Senhor por este alimento", agradeceu o lutador. "Eu nunca dei tanto valor para uma pizza na minha vida. Vocês podem comer à vontade que eu pago", brincou. 

"Valeu aquele barro todo. Adorei o ambiente, lindo. Se a gente conta que foi tudo isso aqui, eles não vão acreditar", disse o ex-Polegar. "Foi o melhor [prêmio] até agora", completou Evandro. 

Nesta quinta (15), mais um participante do programa deixará a sede. Nesta semana, estão na roça Cária Paganote e Luane Dias. Caíque também chegou a ser indicado para a berlinda, mas se livrou ao vencer a prova do fazendeiro, realizada na terça (13). 

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem