A Fazenda 10

A Fazenda: Festa do game é marcada por discussões e punições: 'Vou mijar na sua cama'

Peões ficarão 72 horas sem água após descumprirem regras

Catia Paganote e Rafael Ilha
Catia Paganote e Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caroline Venco
São Paulo

Nem em noite de festa, os peões do reality A Fazenda conseguem deixar de lado as discussões e evitar novas punições da produção. Nesta sexta-feira (26), o clima voltou a esquentar e Fernanda Lacerda chegou a ameaçar fazer xixi na cama de Catia Paganote. 

Os desentendimentos começaram após Catia reclamar por ter sido colocada na baia. A ex-paquita já tinha bebido demais e resolveu reclamar com Leo Stronda por tê-la chamado para a baia. “Ninguém é amigo aqui de verdade, só depois que sair, daí pode ser que aconteça”, chegou a afirmar ela. 

Pouco depois ela brincou, afirmando que não desceria para a baia, o que irritou Fernanda Lacerda. “Vou mijar na sua cama se você não descer. Você e a Nadja ficam falando que não vão pra baia e que vão tomar punição? Eu pego vocês e arrasto”, ameaçou a Mendigata. 

Na baia, Catia criticou a postura da ex-Panicat: “Ela quer ser a gostosona de ‘A Fazenda’, mas não é.”

Mesmo com a confusão, a ex-paquita acabou se atrasando com o toque e ainda esqueceu o microfone. Por conta disso, os peões acabaram levando duas punições, que os deixarão 72 horas sem água encanada. Após ler a penalidade, Rafael, que é o atual fazendeiro, falou que Catia está “se queimando” com a sua postura.

As discussões não pararam por aqui. Fernanda ainda tirou satisfações com Evandro Santo: “Eu sei que você falou de mim pelas costas. Eu cheguei no quarto, falei que ela [Catia] não respeitou as pessoas grupo e ele concordou. Só que nas minhas costas, você não fala. Você fala um monte pelas minhas costas. Você é um ‘falsiano’”, disse ela. 


 

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem