Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Vídeo: Garoto sérvio interrompe reportagem, prevê derrota do Brasil e provoca Neymar: 'Vai chorar como um bebê'

Torcedor também criticou a defesa da seleção brasileira durante entrada ao vivo na TV

Em foto colorida, um garoto aparece dando entrevista para um repórter no meio de uma praça
Menino sérvio prevê derrota do Brasil na estreia da Copa do Qatar - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A zebra apareceu no Qatar e assustou duas das principais seleções da Copa do Mundo. Argentina perdeu na estreia por 2 a 1 para a Arábia Saudita e, pelo mesmo placar, a Alemanha saiu derrotada pelo Japão. Se depender da empolgação de um menino sérvio, o Brasil é o próximo a não vencer na primeira rodada da competição. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, um adolescente dá como certa a vitória do adversário no jogo do Brasil pelo Grupo G do Mundial, no Estádio Lusail.

O repórter André Linares, da ESPN, estava ao vivo em uma transmissão em frente ao Museu Nacional da Sérvia, quando foi abordado pelo menino."Ele pediu para falar ao Brasil o que esperava do jogo desta quinta-feira. Quais suas expectativas para o jogo de amanhã?", questionou o jornalista.

Sem pensar muito, o garoto mandou: "Eu acho que a Sérvia vai ganhar de 3 a 0 do Brasil porque Mitrovic vai marcar dois gols logo no início do jogo. No segundo tempo, Viahovic vai fazer mais. A defesa brasileira é terrível", disse ele na maior confiança.

Não satisfeito, ele ainda provocou o camisa 10 da seleção: "Neymar vai cair e chorar igual a um bebê", finalizou arrancando gargalhadas dos comentaristas que estavam no estúdio no Brasil. A fama de "cai cai" do camisa 10 da equipe nacional e do Paris Saint-Germain já corre pelo mundo há muito tempo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem