Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Repórter da Band que cantou sobre morte de bandidos ironiza: 'Que o bem vença'

Júnior Rocha nas redes sociais: 'Tem gente que não gostou muito'

Repórter Júnior Rocha do  Brasil Urgente do Paraná
Repórter Júnior Rocha do Brasil Urgente do Paraná - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Júnior Rocha, do Brasil Urgente do Paraná (Band) que cantou uma paródia de uma música da Xuxa para celebrar a morte de criminosos em Foz do Iguaçu, ironizou a repercussão negativa de seu ato visto na TV.

Pelos Stories, ele voltou a postar a música que criou e disse: "Vou até acender uma vela", começou. Na sequência, escreveu que sabia que muita gente não tinha gostado da sua postura, mas que não se arrepende do que fez.

"Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia iriam curtir. Nunca foi tão fácil escolher um lado. Que o bem sempre vença".

Em seguida, o jornalista fez mais uma piada com um recurso que transforma o rosto das pessoas. Perguntou se ele ficava feliz quando bandido morria e respondeu ironicamente: "Jamais", mas ele sorri na imagem.

Procurada, a Band ainda não havia comentado sobre quais medidas seriam tomadas perante o caso. No Instagram de Júnior Rocha, é possível notar que ele tem como lemas "família, Deus, pátria, armamento e democracia", algo comumente visto no discurso do atual presidente Jair Bolsonaro. O repórter deixa isso escrito em sua biografia.

Sua última publicação, após a do incidente que o deixou famoso, é sobre um dia em que durante a produção de uma reportagem sobre treinamento policial ele pode usar arma e atirar de fuzil M15. "Experiência sensacional".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem