Globo: Petkovic também está fora do time de comentaristas da emissora
Ele pediu demissão no mesmo dia em que Casagrande anunciou sua saída
Mais uma baixa no time de comentaristas do Grupo Globo, às vésperas da Copa do Mundo. O sérvio Dejan Petkovic, 48, pediu demissão nesta quarta-feira (6), mesmo dia em que Casagrande anunciou sua saída. O F5 apurou que Petkovic estava se sentindo preterido e pouco valorizado na empresa, onde trabalha desde 2018. A Comunicação da Globo confirma o desligamento do comentarista.
"Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais", diz a nota oficial.
A assessoria do ex-jogador enviou uma nota sobre a saída de Petkovic da Globo. "A emissora deixou em aberto a possibilidade de chamá-lo mesmo após o fim do acordo. A relação sempre foi ótima e a questão de sua saída está ligada aos outros projetos que exigem tempo e dedicação do Pet".
Comentários
Ver todos os comentários