Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Tô de Graça' terá 'ninho vazio' e acumuladora de lixão em nova temporada

Rodrigo Sant'Anna fala sobre novos episódios; Ellen Rocche é novidade no elenco

Graça (Rodrigo Sant'Anna) vira acumuladora nesta temporada do 'Tô de Graça'

Graça (Rodrigo Sant'Anna) vira acumuladora nesta temporada do 'Tô de Graça' Ju Coutinho/Divulgação Multishow

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e roteirista Rodrigo Sant’Anna, 41, volta a levar o humor do subúrbio do Rio de Janeiro para o canal pago Multishow com a sexta temporada do humorístico "Tô de Graça". O programa estreia nesta segunda-feira (27), às 22h30 —e vai ao ar de segunda a sexta-feira nessa faixa de horário.

O ator conta que ter passado a infância no Morro dos Macacos, em Vila Isabel (zona norte do Rio), serviu de inspiração para contar a sua história e das pessoas que moram na região no humorístico –que será transformado em um longa-metragem produzido pela Conspiração Filmes, em parceria com a Globo Filmes e distribuição da Paris Filmes.

"Para mim é mais do que periferia, é comunidade", diz Sant’Anna ao F5. "É de onde eu vim de fato. Fico feliz de mostrar o morro sob a ótica do humor. Um lugar, que apesar da tristeza, tenho muitas memórias felizes e engraçadas"

"Quando eu subia as escadas do Morro com sacolas de compra, eu reclamava. Mas hoje eu vejo que cada degrau que eu subi lá atrás fez eu conhecer uma história diferente pelas vielas que eu passava. E eu subia muita escada, ou seja, tem muita história."

Nesta temporada, a personagem Graça (Rodrigo Sant’Anna) se sente abandonada pelos filhos que saíram de casa, ficando apenas Shubakira. Mas ela estará de portas abertas para receber os herdeiros que recorrerem à mãe para resolver as confusões.

Com muito humor, o programa mostra ainda os problemas na comunidade, como um piscinão que virou lixão. Graça aproveita os objetos deixados no local, tornando-se uma grande acumuladora. O local também ganhou um trem funicular que virou um ponto turístico e gera interesse de políticos e ONGs.

Outra grande novidade nesta temporada é a chegada da personagem Jamile (Ellen Rocche), nova namorada do Canário (Jorge Maya), que vai gerar muita confusão com as suas fofocas. "Sabe aquele telefone sem fio? Ela passa a fofoca completamente errada, faz confusão, se mete na família, vai infernizar a Graça. É muito divertido", diz Ellen, rindo.

O elenco do humorístico conta também com Gerson Barreto (Frávio), Isabelle Marques (Briti), Lindsay Paulino (Vilso), Eliezer Motta (Moacir), Dhu Moares (Geralda), André Mattos (Moreira), Andy Gercker (Maico), Estevam Nabote (Pablo Escobar), Evelyn Castro (Marraia) e Gracyane Barbosa (Sonaira).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem