Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Elenco de 'Pantanal' aproveita folga para tomar banho de rio longe do set

Registros da confraternização foram publicados por atores e membros da equipe

Elenco de 'Pantanal' toma banho de rio
Elenco de 'Pantanal' toma banho de rio - @bellacampox no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima nos bastidores da novela "Pantanal" (Globo) parece ser dos mais amistosos. Tanto é que, mesmo na folga, o elenco aproveita as belezas naturais da região em conjunto.

Na tarde de domingo (5), boa parte dos atores que estão na região de Aquidauana (MS), a 141 quilômetros de Campo Grande (MS), se juntaram para tomar banho de rio. Diferente de quando estão gravando as cenas da novela, desta vez longe das câmeras.

Porém, vários deles publicaram registros da confraternização nas redes sociais. Bella Campos, que interpreta a Muda, foi uma delas.

Já o diretor Thomaz Cividanes usou um drone para mostrar a farra. Estavam presentes, entre outros, Marcos Palmeira (José Leôncio), Isabel Teixeira (Maria Bruaca), José Loreto (Tadeu), Alanis Guillen (Juma), Julia Dalavia (Guta), Juliano Cazarré (Alcides) e Silverio Pereira (Zaquieu).

Imagens de bastidores da novela têm sido frequentes nas redes sociais. Alguns, mais ousados, já chegaram a postar fotos tomando banho de rio sem roupa. José Loreto, que interpreta Tadeu, já mostrou seu bumbum —e o de Jesuita Barbosa, o Jove—, enquanto Bella Campo, a Muda, e Julia Dallavia, a Guta, já sensualizaram de topless.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem