Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Tóquio 2020

Boninho diz que quer Douglas Souza no BBB 22: 'Por que não?'

Diretor gostou de sugestão dada por Galvão Bueno durante transmissão

Douglas Souza - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Douglas Souza, 25, não precisa desarrumar as malas quando voltar dos Jogos de Tóquio. Sucesso nas redes sociais, o jogador de vôlei está na mira de Boninho para participar da próxima edição do Big Brother Brasil (Globo), que deve estrear em janeiro de 2022.

Pelo menos foi isso que o diretor do núcleo de reality shows da emissora revelou neste sábado (24). Após a transmissão da vitória da seleção brasileira de vôlei diante da Tunísia nas Olimpíadas, ele respondeu a uma sugestão do narrador Galvão Bueno dizendo que o atleta deveria ser chamado para o BBB 22.

"Já gostamos disso, Galvão Bueno", respondeu nas redes sociais. "Douglas Souza no BBB, por que não??? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!"

O próprio Douglas já havia demonstrado interesse em participar da atração. "Douglas, você é um fenômeno. Já está se preparando para ficar um tempo longe do voleibol? Porque eu não duvido que o Boninho e o Tiago Leifert vão te chamar para o BBB 22", perguntou Galvão Bueno. "Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB 22, aí vou eu", respondeu o atleta.

A possibilidade de que o jogador de vôlei vá para a casa mais vigiada do Brasil animou os fãs do jogador, que comemoraram nas redes sociais. Alguns famosos, como Ana Furtado, mulher de Boninho, comentaram. "Eu apoio", disse ela. "Seria demais", concordou o ator Marcelo Serrado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem