Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Site do Sexy Hot aposta na diversidade e lança conteúdos LGBTQI+

Primeiro filme gay foi exibido no dia 26 de junho

Sexy Hot passa a oferecer filmes LGBTQI+
Sexy Hot passa a oferecer filmes LGBTQI+ - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Sexy Hot passa a oferecer, de forma gradual, conteúdos LGBTQI+ nacionais e internacionais na plataforma. A iniciativa faz parte de mudanças no streaming para garantir um pornô mais moderno e diverso em seu catálogo.

O primeiro filme com a temática LGBTQI+ e cenas de sexo gay foi exibido pela primeira vez no dia 26 de junho no canal. Trata-se de "Fórmula do Sucesso", que está disponível no site do canal adulto.

Conhecido pelo conteúdo sexual explícito, o canal disponibilizava havia 20 anos apenas cenas de sexo voltada para o público heterossexual. Há algum tempo, no entanto, vem fazendo pesquisas de mercado e reposicionando a marca.

Outra novidade é que agora os assinantes poderão usar o dispositivo eletrônico Chromecast para assistir os diferentes conteúdos de vídeos da plataforma diretamente na TV.

O canal aprimorou ainda o recurso de direcionamento nos vídeos com a opção de ir “direto ao ponto”. Com isso, o assinante pode pular diretamente para o momento que mais lhe agrada dentro de um filme ou série.

Pela primeira vez, os assinantes do streaming também terão acesso aos da Playboy TV também com novas séries, filmes e realities. Eles também poderão acompanhar a programação dos canais Sexy Hot e Venus em tempo real e em alta definição.

Desde o ano passado, o site passou a oferecer ainda o recurso de acessibilidade em todos os filmes do selo Sexy Hot Produções, para pessoas com deficiência visual e auditiva. A marca pretende adaptar todo o acervo dos filmes originais da marca.

Não é apenas o conteúdo que mudou, o streaming passa a oferecer novas formas de consumir os conteúdos. A partir de agora, são disponibilizados planos diários de assinatura com direito e acesso a todo conteúdo disponível durante 24h, e trimestral. Os planos mensais continuam.

A diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil Cinthia Fajardo afirmou que o Sex Hot quer continuar aprimorando conteúdo. “Queremos continuar inovando e aprimorando para atender mais consumidores que valorizem pornô de qualidade, conteúdo erótico e uma experiência mais qualificada digital. Todo nosso conteúdo é 100% legal e profissional, sem propagandas e anúncios invasivos fora de hora para um momento tão íntimo”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem