Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Participação inédita de Louro José no Mais Você emociona fãs

Personagem aparece no reality Jogo de Panelas, gravado antes da morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga e Louro José
Ana Maria Braga e Louro José - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma participação inédita de Louro José no programa Mais Você (Globo), desta segunda (11), emocionou os fãs do personagem interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um AVC.

O papagaio apareceu em inserções com os competidores do reality Jogo de Panelas, que foi gravado antes da pandemia. "Antes da Covid sonhar em existir", disse Ana Maria Braga.

A presença do papagaio no quadro gerou comentários nas redes sociais, com muitos internautas comentando como Louro José foi e ainda é marcante no programa.

"Mais Você com um Jogo de Panelas inédito e do nada aparece o Louro José. Por um instante achei que ele estava vivo, mas lembrei que não e fiquei triste de novo", escreveu um internauta no Twitter. "Passando Jogo de Panelas, e o Louro José apareceu com a Ana, lágrimas nos olhos", comentou outro fã.

No início de janeiro, Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom, disse que ainda sonha com ele. "Nos meus sonhos ele está sempre triste, encolhido, com lágrimas nos olhos. Só quero que ele fique bem a nova vida dele e que todos sigam bem na caminhada da evolução individual e, a aceitação, é o melhor caminho para isso", escreveu.

Tom Veiga trabalhou com Ana Maria por 24 anos. Ele foi o único intérprete oficial do Louro José, desde 1996, quando a apresentadora ainda comandava o programa Note e Anote, na Record.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem