Televisão

Luccas Neto chora por não poder estar perto do filho recém-nascido

No programa Encontro, youtuber conta que está isolado da família após contrair a Covid-19

Com Covid, Luccas Neto chora ao falar que não pode estar perto do filho
Com Covid, Luccas Neto chora ao falar que não pode estar perto do filho - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luccas Neto, 28, chorou na manhã desta quarta (18), em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo), por não poder estar perto do filho recém-nascido, Luke. O youtuber recebeu o diagnóstico da Covid-19 dias após o nascimento do bebê e, por isso, está isolado da família.

"Ele está na porta aqui ao lado [do quarto] e eu não posso fazer nada. É um sentimento muito triste porque é meu primeiro filho. Não sei se ele vai lembrar de mim. Parece que daqui a 15 dias ele vai estar diferente, maior. Vou perder uma fase da vida dele",

Mãe de trigêmeos, Fátima Bernardes afirmou que, de fato, os bebês mudam muito em pouco tempo, mas que ele tomou a atitude certa ao se afastar da criança e que pode continuar vendo o filho, à distância, por meio das imagens do celular. "E ele vai lembrar de você. Você vai ter oportunidade de retomar esses 15 dias", disse ela.

Luccas Neto disse também que não tem sintomas até o momento e que continuará gravando vídeos durante o período em que está isolado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem