Televisão

Marcelo Serrado elogia parceria com Paolla Oliveira e Mariana Santos em nova novela

'Alegria estar do lado dessas feras', afirmou ele no Instagram

Marcelo Serrado parceria com Paolla Oliveira e Mariana Santos em "Cara e Coragem"
Marcelo Serrado vai contracenar com Paolla Oliveira e Mariana Santos em "Cara e Coragem" - Instagram/ marceloserrado1
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Marcelo Serrado, 53, elogiou neste sábado (24), em suas redes sociais, a parceria com as atrizes Paolla Oliveira, 38, e Mariana Santos, 44, que estarão com ele na próxima novela das 19h da Globo, “Cara e Coragem”, de Claudia Souto

“Alegria estar do lado dessas feras”, afirmou ele, que viverá um dublê que começa a encontrar dificuldades por causa da idade, ele já havia antecipado sobre o novo personagem. No início do mês, ele afirmou também que já tinha perdido 4 kg para o trabalho.

“Cara e Coragem” ainda não tem data de estreia, mas já retomou o processo de pré-produção, assim como outros projetos da Globo, como “Um Lugar ao Sol”, que retomará as gravações em novembro, com Cauã Reymond e Alinne Moraes.

Além de Marcelo Serrado, Paolla Oliveira e Mariana Santos, também devem estar em “Cara e Coragem” nomes como Fabrício Boliveira, 38, e Pedro Novaes, 24, filho dos atores Marcello Novaes, 58, e Letícia Spiller, 47.

Marcelo Serrado também está atualmente no elenco da Escolhinha do Professor Raimundo, onde dá vida ao personagem Ptolomeu. "Os trejeitos dele eu mudei. Fiz da minha maneira, sem perder a essência de almofadinha. Cada um fez da sua maneira. Comparações não existem", comentou ele ao F5.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem