Televisão

SBT anuncia estreia do programa esportivo Arena SBT, com apresentação de Benjamin Back

Programa vai ao ar a partir de segunda-feira, às 23h45

0
Benjamin Back, ex-Fox Sports, vai apresentar novo programa esportivo do SBT - Ricardo Borges - 13.jun.19 /UOL/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O SBT estreará na próxima segunda-feira (26) o programa esportivo Arena SBT, com apresentação de Benjamin Back, ex-Fox Esports, promovendo debates sobre os principais campeonatos do país e do mundo. A atração será semanal e irá ao ar após o Programa do Ratinho, às 23h45.

Com a apresentação de Benjamin Back, o programa contará ainda com a presença dos ex-jogadores Emerson Sheik e Cicinho e do comentarista Mauricio Borges, o Mano, além das participações do narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting. Deverão ter ainda convidados especiais a cada semana.

O SBT, que não tinha nenhuma cobertura esportiva, começou a investir em profissionais dessa área nos últimos meses, desde que a emissora adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América. Até apresentadores de entretenimento têm contribuído, como Eliana e Ratinho, que participaram do quadro “Torcedor SBT”.

Na contramão desses investimentos, vários nomes de peso deixaram a emissora nos últimos meses, principalmente das áreas de dramaturgia e jornalismo. O elenco da segunda fase da novela “As Aventuras de Poliana” foi todo dispensado, assim como os jornalistas Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini. Já Maísa decidiu deixar a emissora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem