Televisão

Mansão de 'Laços de Família' pode ser alugada por diária de R$ 9.100; veja as fotos

Casa localizada no bairro de Joá, no Rio, era de Alma e Danilo na trama

Mansão de "Laços de Família" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Quem nunca se imaginou curtindo uma piscina em uma mansão das novelas de Manoel Carlos? Agora isso é possível. Isso porque uma das casas luxuosas da novela “Laços de Família”, atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, está disponível para ser alugada pela bagatela de R$ 9.100.

Construída na década de 1970, a mansão que costuma aparecer nas cenas de Danilo (Alexandre Borges) curtindo a piscina, está localizado no bairro do Joá, no Rio de Janeiro, e tem 1.600 m² de área construída em um terreno de 3.000 m², com vista panorâmica e privilegiada da Praia da Barra, Mar de São Conrado e Pedra da Gávea.

Segundo a Vrbo, empresa responsável pelo aluguel do imóvel, a mansão, que era de Alma (Marieta Severo) na trama, conta com cinco suítes com vista para o mar, uma sala de estar enorme, varanda aconchegante, seis banheiros e grande piscina. Pelo anúncio, ela tem capacidade para receber até 10 pessoas.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O personagem Danilo, de "Laços de Família", é interpretado por Alexandre Borges, e não Alexandre Frota. O texto foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem