Televisão

Eliza de 'Totalmente Demais' assume redes sociais de Marina Ruy Barbosa

Reprise da novela de 2016 chega ao fim nesta sexta-feira (9)

Eliza (Marina Ruy Barbosa)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o fim da reprise de "Totalmente Demais" (Globo), que terá o seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (9), a atriz Marina Ruy Barbosa, 25, teve a ideia de ceder sua conta do Twitter para a personagem Eliza de Assis, que agora "assume" a rede social da artista.

A transformação aconteceu na noite de quinta (8) e surpreendeu os fãs da atriz, que se depararam com nova foto de perfil, nome e uma biografia pra lá de brincalhona: "Mendiga não, vendedora de flores". Com mensagens sobre o fim da trama, Barbosa tuíta como se fosse Eliza.

"Artur sempre vai ser um homem muito importante na minha vida. A história que construímos e vivemos juntos é muito bonita", escreveu Eliza.

Exibida originalmente em 2015 e 2016, "Totalmente Demais" escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, conseguiu boas audiências. No ar desde meados de março, quando a pandemia do novo coronavírus avançou e as gravações de "Salva-se Quem Puder" foram adiadas, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa repetiu o mesmo sucesso que fez no passado.

A média de audiência da edição especial da novela foi de 30 pontos na Grande São Paulo (cada ponto em 2020 equivale a 74.987 domicílios), número semelhante ao obtido em 2016, quando registrou média de 31 pontos na região. No PNT (Painel Nacional da Televisão), ela registrou 29 pontos (cada ponto vale 260 mil lares).

Com o sucesso, fãs e telespectadores resolveram pedir um novo final para a trama. "Eu nunca irei superar esse meu casal tão injustiçado sabe?", sugeriu uma internauta, que pediu um final feliz para o casal "Arliza", Eliza e Arthur (Fábio Assunção).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem