Televisão

Henri Castelli diz que deixou Dança dos Famosos por problema no tornozelo

Ator afirma que decisão foi tomada para preservar sua saúde e evitar novas lesões

Henri Castelli - Instagram/henricastelli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Henri Castelli, 42, explicou nesta segunda-feira (14) o motivo de ter deixado o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Em vídeos gravados no Stories do seu Instagram, o ator contou que teve um acidente há dois meses e quebrou o tornozelo.

Castelli foi operado no hospital Albert Einstein e, embora tenha feito de tudo para acelerar a recuperação, disse que seu médico e a direção da Globo acharam melhor que ele não participasse da competição para preservar a sua saúde e evitar novas lesões.

"Eu estou ótimo! Só mesmo prevenção", escreveu o ator. Ele também disse que o Dança dos Famosos "é sensacional" e que ele deseja participar do quadro há 15 anos. "Mas não consigo por novelas e por agendas que não estavam batendo. Este ano estava tudo certo e eu estava muito feliz, mas tive esse problema no meu tornozelo", afirmou Castelli, que também mostrou imagens do tornozelo operado.

O desfalque de Castelli no elenco do reality musical do Domingão do Faustão, uma vez que o nome do ator já tinha sido confirmado, teve grande repercussão no domingo (13). O participante que o substituirá será anunciado no próximo domingo (20), segundo o apresentador Faustão.

Seguem na competição Bruno Belutti, Zé Roberto, André Gonçalves, Felipe Titto e Marcello Serrado. Já na equipe feminina as participantes são: Danielle Winits, Luiza Possi, Lucy Ramos, Guta Stresser, Isabeli Fontana e Giullia Buscacio. Elas iniciarão a disputa no próximo domingo (20) ao som do baladão.

A disputa entre famosos pelo título de melhor dançarino do quadro está em sua 17ª edição. O vencedor da última temporada foi Kaysar Dadour, ator e ex-BBB. Entre os vencedores das edições anteriores estão Paolla Oliveira, Rodrigo Hilbert, Christiane Toroloni, Viviane Araújo e Marcello Melo Jr., entre outros.

Castelli estreou na Globo, em 1998, no seriado "Hilda Furacão". Desde então atuou em sucessos como "Caras e Bocas" (2009-2010), "Belíssima" (2005-2006) e "Flor do Caribe" (2013), que está sendo reprisada na emissora atualmente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem