Televisão

Regina Casé fala da emoção de voltar a gravar e revela medo de perder o jeito de Lurdes

Atores de 'Amor de Mãe' retomaram gravações nesta semana

Lurdes (Regina Casé) - Victor Pollak/Globo
São Paulo

A atriz Regina Casé, 66, usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), para comentar o retorno das gravações da novela “Amor de Mãe” (Globo) e afirmou que estava com medo de perdido o jeito e o sotaque de dona Lurdes, sua personagem na trama.

“Desde o dia 14 de março sem gravar, confesso que eu estava com medo de ter perdido tudo. O sotaque, o jeitinho... Mas foi só eu me vestir aí no camarim que a danada voltou com a força total”, afirmou ela, que já mostrou todo o figurino. “Tanta saudade da minha bolsa”, brincou.

As gravações de novelas estão sendo retomada aos poucos pela Globo, desde o início desta semana. O retorno das tramas à grade de programação, no entanto, ainda não há data e deverá ficar para 2021. A emissora já confirmou mais uma leva de reprises após o término das novelas no ar atualmente.

“Estava morrendo de saudades dessa mulher! Morrendo de saudade dos óculos, da bolsa, da sombrinha, da toalhinha... Eu estava morrendo de saudade dela! Terminei agora, às 21h. Cansada, mas muito feliz de ter reencontrado essa mulher que eu amo tanto”, declarou a atriz em seu perfil no Instagram.

Outros programas também já começaram a retomar as gravações, embora de forma limitada. Encontro e Caldeirão do Huck já estavam sendo feitos em estúdio e Zorra começou a gravar cenas na cidade cenográfica nesta semana, adotando novo esquema de segurança para evitar contágio da Covid-19.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem