Televisão

'A Viagem': Confira como estão os atores da novela 26 anos depois

Trama voltará ao canal Viva em dezembro

"A Viagem" 26 anos depois - na foto a atriz Christiane Torloni - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A novela da Globo da 1994 “A Viagem” retornará ao canal Viva em dezembro. E sempre que uma história bem antiga volta à tona, o público começa a se interessar por saber como estariam os principais atores nos dias de hoje.

Naquela ocasião, participaram da narrativa nomes como Guilherme Fontes, Christiane Torloni, Maurício Mattar, Laura Cardoso e Antonio Fagundes.

Muitos deles já tiveram outros tantos trabalhos na emissora e ganharam prêmios.

A trama escrita por Ivani Ribeiro e inspirada na doutrina espírita vai substituir "Chocolate com Pimenta" (2004) no horário das 15h30 e da meia-noite.

A trama conta a história de Alexandre (Guilherme Fontes), jovem rico, viciado em álcool e drogas, que mata o tesoureiro da empresa de sua família após ter sido pego roubando o cofre. Diná (Christiane Torloni), sua irmã, é a única a protegê-lo e recorre ao advogado criminalista Otávio Jordão (Antonio Fagundes), amigo do tesoureiro assassinado, que se nega a defender Alexandre.

Condenado, Alexandre se mata na cadeia e jura vingança a todos que julga serem responsáveis por seu trágico fim.

A novela acompanha a jornada pós-morte de Alexandre e de outros personagens. O elenco principal da trama também conta ainda com Miguel Falabella, Lucinha Lins, Yara Cortes, Andréia Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Ary Fontoura e Fernanda Rodrigues.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem