Televisão
Descrição de chapéu Coronavírus

Com Covid-19, apresentador do Sportv tem trombose no cérebro e está sedado na UTI

Rodrigo Rodrigues estava afastado do Troca de Passes desde diagnóstico

Rodrigo Rodrigues no Troca de Passes
Rodrigo Rodrigues no Troca de Passes - Reprodução/Instagram
São Paulo

Rodrigo Rodrigues, 45, está sedado na UTI após ser internado no Hospital Unimed, no Rio. Ele havia sido diagnosticado havia 15 dias com Covid-19 e estava afastado do trabalho.

Neste final de semana, o apresentador do Troca de Passes (Sportv) manifestou sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação. Ele deu entrada na emergência do hospital na noite de sábado (25).

Segundo o boletim médico, após exames, os médicos constataram que ele teve uma trombose venosa cerebral e realizaram um procedimento para diminuir a pressão intracraniana neste domingo (26).

Nesta segunda-feira (27) o Hospital Unimed-Rio divulgou uma nova atualização sobre o estado de saúde de Rodrigues. Segundo a nota, ele segue em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva, após passar por procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral.

Sobre a internação, o Grupo Globo, do qual o Sportv faz parte, divulgou uma nota dizendo que o funcionário conta com "todo o apoio e acompanhamento" da empresa.

Apresentando o Troca de Passes desde setembro de 2019, Rodrigo Rodrigues assinou com o Grupo Globo ainda no ano passado. Com passagens pelos principais canais de televisão aberta como SBT, TV Cultura, Band e TV Gazeta, Rodrigues já trablhou na ESPN e no Esporte Interativo.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem