Televisão

Made in Japão volta aos sábados com enfoque nas alianças e tensões entre os participantes

'Teremos menos edições e cortes do que rolou no confinamento', diz Sabrina Sato

Sabrina Sato retorna à programação da Record com o reality Made in Japão

Sabrina Sato retorna à programação da Record com o reality Made in Japão Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Made in Japão, reality apresentado por Sabrina Sato dentro do programa Domingo Show, aos domingos, volta ao ar na Record, neste sábado (23), em novo formato com mais foco na convivência entre os participantes. A proposta é dar mais destaque às tensões, alianças e intrigas entre as dez celebridades que disputam a gincana em busca do prêmio de R$ 500 mil.

"O programa fica mais dinâmico nas provas, mas mais extenso em tempo, já que temos um horário maior. Com isso, vamos mostrar mais histórias, ou seja, teremos menos edições e cortes do que rolou no confinamento dos participantes, e destacar bastantes surpresas", afirma a apresentadora Sabrina Sato.

Participam do Made in Japão os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o ex-BBB Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato.

O Made in Japão já estava praticamente inteiro gravado antes da suspensão das gravações por causa do avanço do coronavírus e, posteriormente, suspensão do Domingo Show. Só faltava ser gravado o anúncio do grande vencedor, que será conhecido agora no dia 27 de junho. Outra novidade é que serão feitas lives com os participantes para esclarecer as confusões dentro da casa –eles passaram 25 dias confinados..

"O Made in Japão estava só no começo, tinha muita água para rolar e muita coisa para apimentar ainda mais essa convivência. Agora, vamos levar a 'roupa suja' para fora da casa", disse a apresentadora.

Em entrevista ao F5, Sabrina Sato diz que está muito feliz com a volta do programa à grade da Record. "Isso permitiu uma reformulação para apresentar mais a história de cada participante, se aprofundando mais nos tantos momentos divertidos do isolamento que não tinham espaço para ser exibidos antes."

O Made in Japão é a versão brasileira do game nipônico Big in Japan. Na apresentação, Sabrina conta com a ajuda de Yoshi e o juiz Mr. Fu, ambos japoneses. As provas do reality exigem estratégia, sorte ou habilidade.

"São dez participantes completamente diferentes, cada um com uma história de vida, e essa parte estava começando a ser mostrada quando houve a pausa na exibição do programa. Acredito que ficou aquela sensação de querer saber o que vinha depois."

QUARENTENA

Para Sabrina Sato, o momento atual por causa da crise da pandemia do novo coronavírus pede calma e reflexão. "Precisamos passar por isso apreendendo grandes lições sobre a vida, entendendo a importância de cuidarmos de nós, do outro e do mundo e de ressignificarmos valores, como são a solidariedade, a empatia, o amor e a união. Todos nós dependemos uns dos outros para sair dessa juntos e mais fortes."

Ela afirma que, inicialmente, sentiu muita falta da rotina das gravações. "Agora estamos retomando contato aos poucos, com reuniões e chamadas de vídeo com a produção, seguindo todas as recomendações de saúde necessárias."

FIM DO DOMINGO SHOW

Por causa do avanço do novo coronavírus, o Domingo Show, um dos principais projetos de Sabrina Sato para 2020, foi suspenso com menos de um mês no ar. Nos bastidores da Record circula a informação de que a possibilidade de a atração voltar ao ar é mínima.

Com apresentação de Sabrina, a atração estreou no dia 8 de março como grande aposta da emissora para alavancar a audiência da emissora aos domingos. O programa, no entanto, não decolou e ficou atrás do SBT na audiência, o que pesou para o seu fim.

Logo após o anúncio da suspensão do programa, Sabrina afirmou que ficou triste, mas se segurou pela filha. "É claro que eu fiquei triste, estou tentando disfarçar para a [filha] Zoe, para os meus pais, para o Duda [Nagle, marido], mas nessas horas preciso deixar a minha vaidade de lado e dividir com vocês que sempre torceram por mim", afirmou a apresentadora, na ocasião.

Made in Japão

  • Quando Sábado, às 22h30
  • Onde Record
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem