Televisão

Série de TV terá episódio sobre coronavírus com atores em casa e as ruas de Los Angeles vazias

Maior parte das produções americanas foram suspensas com a doença

Simone Missick no papel de Lola Carmichael na série "All Rise"
Simone Missick no papel de Lola Carmichael na série "All Rise" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nova York

Um episódio da série "All Rise", do canal CBS, dedicado ao funcionamento da Justiça durante a pandemia do novo coronavírus, será filmado à distância e com os atores em suas casas, uma novidade para uma produção americana.

Os produtores usarão diversas redes sociais e aplicativos para filmar à distância, como FaceTime ou Zoom, informou a CBS. Depois de filmar as cenas de cada ator, a produção usará efeitos especiais para mudar a decoração e adicionar o que for necessário.

O episódio seguirá as normas de confinamento em vigor atualmente no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e em Los Angeles, cenário da série.

Apenas o diretor de fotografia fará planos externos —e dentro de um veículo—, que devem permitir mostrar as ruas de Los Angeles desertas em consequência das medidas reais de confinamento.

No episódio, "escrito e inspirado pelos acontecimentos atuais", a juíza Lola Carmichael (Simone Missick) é autorizada a presidir um julgamento à distância. Ao mesmo tempo, os personagens principais se adaptam às restrições de deslocamentos devido à pandemia de coronavírus.

"All Rise" está em sua primeira temporada. O episódio deve ser exibido no dia 4 de maio.

AFP
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem