Televisão

Britto Jr. e Felipeh Campos discutem na RedeTV!: 'Falso, nenhuma emissora te respeita'

Apresentador e comentarista bateram boca por conta do passado

Felipeh Campos briga ao vivo com Britto Jr.
Felipeh Campos briga ao vivo com Britto Jr. - Reprodução
São Paulo

O jornalista e apresentador Britto Jr. e o comentarista do A Tarde É Sua (RedeTV!) Felipeh Campos bateram boca ao vivo na atração desta quinta-feira (9). Tudo por causa de coisas que teriam acontecido no passado quando ambos trabalharam juntos na Record.

Britto entrou no ar para falar sobre a estreia de seu canal no YouTube e resolveu colocar o dedo em algumas feridas. Em notícia dada por Felipeh no dia anterior, ele chamou Britto de falso.

“Percebi que ontem o Felipeh me chamou de algumas coisas. Queria dizer a você, Felipeh, que falso foi o dia em que eu te elogiei em uma reunião de pauta no extinto Programa da Tarde e todas as pessoas presentes na reunião riram de mim. Um outro dia você acabou sendo demitido da Record por causa daquele erro que você cometeu. Eu nunca disse para você ou para quem quer que seja que você é falso por ter cometido um grave erro”, começou Britto.

Ele reiterou que não queria guerra com ninguém. “Não precisa gostar de mim nem puxar meu saco. É só me respeitar. Somente isso que eu desejo”, completou ele.

A apresentadora Sonia Abrão tomou as dores do colega de bancada. “Você falou que a gente te deu direito de resposta, mas a gente sequer sabia que você iria para cima do nosso companheiro Felipeh Campos. Eu não acho isso justo, não acho isso certo. A gente só gostaria que você tivesse sido mais transparente com a gente”, disse ela.

Depois de ambas as falas, Campos tomou para si o momento e resolveu falar o que pensa do jornalista em rede nacional e ao vivo.

“Você é falso. O que eu soube é que ele (Britto) e mais um produtor do programa que puxaram o meu tapete no Programa da Tarde. Você é falso, sim. Por isso que nenhuma emissora te respeita e por isso que você não está no ar. Você sempre tripudiou e puxou o tapete dos seus colegas de trabalho”, disparou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem