Televisão

The Voice Kids: Dedicados, candidatos do último dia de batalha impressionam técnicos do reality

Simone e Simaria se apresentaram ao som de 'Amoreco', encerrando essa fase do reality

Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte no último dia de batalhas do The Voice Kids
Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte no último dia de batalhas do The Voice Kids - Isabella Pinheiro/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste domingo (15) aconteceu o último dia de batalhas do The Voice Kids. Nessa etapa são formados seis grupos com três participantes. Cada trio ficará responsável por cantar uma música, aquele que se sair melhor em cada grupo é classificado para a fase final. A escolha cabe aos técnicos.

Os primeiros a cantar foram Davi Anderson, Paulo Gomiz e Venicios Melo, do Time Simone e Simaria. Eles cantaram o sucesso "This Is Me", que faz parte da trilha sonora do filme musical "O Rei do Show" (2017). Emocionadas não só com a apresentação, mas por terem que escolher apenas um dos cantores, as coleguinhas optaram por deixar Gomiz seguir na disputa. "Nenhum foi melhor do que o outro, choro por ter que escolher um só, dói por ter que me despedir. Foi muito especial ver vocês cantarem", disse Simone.

No Time Brown a disputa foi entre Brenda Gonçalves, Loren Medeiros e Marilia Tavares . A música escolhida foi "Flagra", sucesso na voz de Rita Lee. Medeiros levou a melhor, mas Brown enalteceu o talento de todas as participantes, dizendo que "estão preparadas".

Hanny Kethellyn, Lívia Corrêa e Melissa Uehara, do time Claudia Leitte, entoaram a música "Brisa", de Iza. A dona do hit "Largadinho" não escondeu a surpresa e contentamento com a apresentação, que classificou Côrrea para a final. "O meu critério de escolha foi a parte rítmica", destacou a técnica.

A segunda rodada de disputas teve Giovanna Brilhante, Hellen Sandy e Myrella Fernanda, representando o time de Simone e Simaria. As meninas cantaram o hit "Lua de Cristal", de Xuxa. Hellen Sandy conseguiu se classificar, mas as três deixaram as técnicas animadas durante a apresentação. Simaria destacou que as pupilas "arrasaram".

A canção "Menina Solta", de Giulia Be embalou a apresentação de Carolina Julio, Julia Gomes e Karen Silva, do Time Brown. Simaria destacou a melhora das meninas em relação às audições às cegas. "Foi muito bacana a entrega e o entrosamento de vocês". Porém, a decisão cabia a Brown, que optou por manter Silva na disputa.

Fechando o último dia de batalhas, apresentaram-se ao som de "Volta Pra Mim", do Roupa Nova, Adryel Freitas, Lucas Mohallem e Matheus Freitas, do time Claudia Leitte. Simaria destacou a sinergia que existia entre os meninos, com o que a irmã, Simone, concordou: "é de se orgulhar". Mohallem foi o escolhido por Leitte para seguir na competição.

Simone e Simaria se apresentaram ao som de "Amoreco", encerrando assim esta fase do programa. A próxima edição do reality vai ao ar no domingo (22), a partir de 12h45.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem