Televisão

Saia Justa vai ao ar só com Astrid Fontenelle no estúdio: 'É impossível prever'

Programa teve formato inédito nesta quarta (18)

Astrid Fontenelle apresenta Saia Justa sozinha no estúdio
Astrid Fontenelle apresenta Saia Justa sozinha no estúdio - Instagram/AstridFontenelle
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa Saia Justa, da GNT, foi ao ar nesta quarta-feira (18) em um formato inédito: a apresentadora Astrid Fontenelle esteve sozinha no estúdio, sem convidados especiais, enquanto Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos ficaram separadas, cada uma em sua casa.

Astrid conduziu o programa, enquanto as outras três apresentadoras falaram através de vídeos ao vivo. A mudança no formato busca seguir a recomendação de isolamento social para evitar o avanço da pandemia de coronavírus.

No Instagram, Astrid escreveu um desabafo: "O Saia Justa é especial; são 4 mulheres semanalmente trocando informações, experiências pessoais, rindo e se emocionando juntas. E agora, no momento que todos nós precisamos de companhia, a gente tinha que estar conectadas, afinal ninguém larga a mão de ninguém".

Ela explicou que, devido a uma doença crônica que afeta a sua imunidade, a produção do programa procurou diminuir o risco e o impacto de ter muitas pessoas no estúdio. Normalmente 25 pessoas permanecem lá, mas nesta quarta-feira o número foi reduzido para 3.

"E assim foi. Eu e apenas 2 técnicos no estúdio, e uma sensação estranha, silenciosa, mas cheia de amor. Quarta-feira que vem estaremos juntas, juntos. Como, ainda não sabemos. Nem eu nem ninguém mais sabe como será o amanhã. É impossível prever. Só sei que entrei pequena e frágil e saí fortalecida! Não perderemos a conexão", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem