Televisão
Descrição de chapéu Coronavírus

Bailarina do Domingão do Faustão está com coronavírus, diz colunista

Dominical já seria transmitido sem plateia e, agora, perde também metade de suas dançarinas

Edição do programa Domingão do Faustão
Edição do programa Domingão do Faustão - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De acordo com Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, uma bailarina do Domingão do Faustão foi diagnosticada com o novo coronavírus.

O jornalista ainda afirma que a dançarina teria ensaiado com 20 colegas recentemente e, por isso, elas precisariam ficar em quarentena.

Neste domingo (15), o programa terá a presença de apenas uma parte do elenco usual de bailarinas, 20. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo não confirmou o caso de covid-19.

"A Globo está acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar de todos", informou em nota.

​"E como já divulgamos, para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas."

O dominical já estaria bastante diferente na edição desta semana. Isso porque a emissora dotou medidas para evitar a disseminação do vírus e suspendeu as plateias de seus programas de auditório.

Além do Domingão do Faustão, o BBB 20 também perderá o público ao vivo na próxima noite de paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem