Televisão

Simony abandona transmissão de Carnaval da RedeTV!

No último sábado, a cantora já havia tido os seios apalpados no ar por Dudu Camargo

Simony mostra o visual para transmissão de Carnaval da RedeTV!
Simony mostra o visual para transmissão de Carnaval da RedeTV! - Instagram/simonycantora
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Simony, 43, abandonou a transmissão do Carnaval da RedeTV!. Ela era uma das convidadas da emissora para apresentar os bastidores da festa, direto da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Ex-integrante da Turma do Balão Mágico, ela parece não ter gostado de ser cortada no ar pela colega Flávia Noronha, 36, com quem dividia o link ao vivo no momento em que decidiu abandonar o posto, sem aviso prévio.

“Amor, adorei estar com você”, escreveu em uma rede social para o colega Thiago Pasqualotto, que também participava da transmissão. “Não saí correndo, não. Apenas saí porque, para não falar nada, fico em casa.” 

“Não estou chateada”, disse a cantora a um seguidor. “Está tudo certo. Se não posso ajudar ou somar, fico em casa.”

 

No último sábado (22), a cantora já havia passado por outro aperto durante a transmissão. Durante uma entrevista com Dudu Camargo, 21, ela teve os seios apalpados ao vivo. A cena viralizou e o apresentador do SBT foi acusado de assédio.

Em entrevista ao F5, Simony contou que se sentiu constrangida com a cena e que está avaliando processar Dudu Camargo. “Vou conversar com minha família ainda, com meus filhos, para ver qual providência vou tomar”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem