Televisão

Larissa Manoela confirma sua contratação pela Globo e diz que era algo que almejava pro futuro

Atriz deve fazer parte de elenco de novela das 18h

Larissa Manoela nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro
Larissa Manoela nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro - Instagram/larissamanoela
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Larissa Manoela, 18, está oficialmente contratada pela Globo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz nesta quarta-feira (19). 

"Eu estou extremamente feliz com esse novo ciclo que agora se inicia pra mim, é algo que eu almejava para o meu futuro", afirma a atriz para o F5. Ela também conta que está pronta para encarar o novo desafio. "Espero muito que as pessoas acompanhem essa minha nova caminhada e continuem gostando do meu trabalho."

Desde o início do ano, havia rumores de que Larissa estaria cotada para atuar na novela "Além da Ilusão", de Alessandra Poggi. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a trama das 18h ainda tem título provisório e não possui data de estreia confirmada. Claudia Raia e Thiago Lacerda também seriam nomes cotados para a novela de época. 

A atriz deixou o elenco de "As Aventuras de Poliana" (SBT) para fazer sua estreia na Netflix. Ela é protagonista do filme "Modo Avião”, com Erasmo Carlos, 78, que conta a história da jovem Ana, que sonha em ser uma grande estilista mas acaba largando tudo para virar uma influenciadora digital. O outro título que Larissa fará para a plataforma de streaming ainda não foi divulgado.

Ainda no ar na emissora de Silvio Santos em  "As Aventura de Poliana", Larissa Manoela contou que foi pega de surpresa ao saber que a trama de Íris Abravanel foi confirmada até 2021. Com a sua saída, Manoela gravou suas últimas cenas como Mirela até o fim de dezembro de 2019. 

"Essa notícia de que a novela vai se entender surpreendeu a todos. A gente estava já na 'vibe' do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa", afirma a artista, que vem também vem investindo na carreira como cantora.

No dia 4 de outubro, Larissa Manoela lançou o seu novo álbum musical "Além do Tempo", seu segundo projeto da carreira –em 2014 estreou com o disco "Com Você". Em entrevista, a artista comentou sobre o amadurecimento das letras e suas inspirações para as 12 faixas.

Ela está gravando em paralelo o longa-metragem “Diário de Intercâmbio”, de Bruno Garotti, que mudou as locações do Canadá para os Estados Unidos –algumas cenas serão gravadas em Nova York. As filmagens vão até 28 de fevereiro.

A partir de 2 de março, ela inicia as filmagens do próximo longa da Netflix. Como a atriz não tem contrato de exclusividade com a plataforma, ela pode tocar outros projetos ao mesmo tempo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem