Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Patrícia Abravanel chega atrasada para Programa Silvio Santos e pai reclama

Silvio disse que 'não é porque é filha do dono que pode se atrasar'

Silvio Santos e a filha Patrícia Abravanel - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Patrícia Abravanel, 42, se atrasou ao chegar no Programa Silvio Santos (SBT) e foi cobrada pelo pai, apresentador da atração. "Não é porque é filha do dono que pode se atrasar", disse o patrão, em tom de brincadeira. 

A também apresentadora chegou ao programa deste domingo (15) ainda colocando os brincos. "A Sônia me chamou mas eu estava fazendo o cabelo, a maquiagem. Não ouvi." 

Questionada por Silvio, 88, sobre o que faria se não fosse filha do dono da emissora, Patrícia ficou pensativa. "Ainda trabalharia no SBT, mas não sei o que faria. Não penso no 'se', sou filha do dono e pronto", respondeu. 

Em programa veiculado no último domingo (8), Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica. Em uma competição de calouros, o apresentador ignorou a votação popular do auditório, que escolheu a candidata Jennyfer Oliver como melhor intérprete da música “Caneta Azul”. 

O que chamou a atenção dos internautas e fez a questão ser um dos assuntos mais comentados da internet, nesta segunda (9), é que Oliver é a única mulher negra no grupo de quatro calouras, o que faz o público levantar uma possibilidade de racismo por parte de Silvio.

Nesta sexta-feira (13), o deputado estadual Jesus dos Santos (PSOL), 35, integrante da bancada ativista, fez uma representação contra o apresentador por conta do tratamento dado a Oliver na ocasião

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem