Televisão

'Verão 90': João deixa claro a Moana que vai assumir filho, mas que eles não ficarão juntos

Confira o que acontece na novela entre 8 e 13 de julho

João (Rafael Vitti) em cena com Moana (Giovana Cordeiro)
João (Rafael Vitti) em cena com Moana (Giovana Cordeiro) - Artur Meninea/GShow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a novela "Verão 90" é exibida na faixa das 19h30 na Globo.

Segunda-feira (8)  ​

Candé (Kayky Brito) conta a Quinzinho (Caio Paduan) que o pai foi extraditado e está preso. Dandara (Dandara Mariana) decide manter a agenda de shows mesmo grávida. Lidiane (Claudia Raia) e Quinzão (Alexandre Borges) resolvem ir morar na cobertura com Mercedes (Totia Meireles), enquanto o acordo do divórcio não sai. Otoniel (Val Perré) comenta com Janaína (Dira Paes) que o Baião de Dois foi invadido por mulheres que querem ser atendidas por Raimundo (Flavio Tolezani). Na festa de inauguração da Televendão, Mercedes e os convidados ficam surpresos ao descobrirem que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é o empresário misterioso, novo dono da emissora.

Terça-feira (9) 

Jerônimo coloca Mercedes em uma situação constrangedora durante a inauguração da emissora. Vanessa (Camila Queiroz) se estressa com a megalomania de Jerônimo. Jofre (Luiz Henrique Nogueira) recebe Manu (Isabelle Drummond), que chega de surpresa na casa de Lidiane. Manu diz a Jofre que sua relação com Marco Aurélio é apenas profissional. Madá (Fabiana Karla) diz a Álamo (Marcos Veras) que teve uma sensação estranha quando viu Galdino/Andreas (Gabriel Godoy). Moana (Giovana Cordeiro) conta para João (Rafael Vitti) que está grávida. Manu entra na casa de João e dá de cara com Moana.

Quarta-feira (10) 

João dispensa Moana. Manu se nega a conversar com João depois que ele conta sobre a gravidez de Moana. Quinzinho ameaça agredir Jerônimo. João deixa claro a Moana que vai assumir o filho, mas que os dois não ficarão juntos. Madá e Álamo têm uma noite de amor. Quinzinho e Dandara se reencontram e ficam abalados. Vanessa diz a Galdino que quer sumir antes que Andreas Moratti seja desmascarado. João assiste a uma notícia sobre o uso de exame de DNA para desvendar crimes e pensa em comprovar sua inocência.

Quinta-feira (11) 

Quinzinho fica perturbado com a notícia da gravidez de Dandara. Vanessa se preocupa com a exposição de Jerônimo. Madá pensa em uma armadilha para desmascarar o falso investidor Andreas/Galdino. Dandara mente ao dizer a Patrick que está bem com Ticiano (Ícaro Silva). Raimundo gosta de saber que Janaína sente ciúmes dele. Manu recusa uma proposta de Jerônimo. João vibra com a notícia dada por Diego (Sérgio Malheiros) e Giovana de que a Justiça aceitou a ação de revisão criminal.

Sexta-feira (12) 

Lidiane contagia a todos com sua aula de malhação “Fique Fera com a Pantera”. Larissa (Marina Moschen) decide concorrer a uma bolsa de pós-graduação na Alemanha. Quinzinho descobre que Mercedes encerrou a conta bancária e transferiu o dinheiro para Andreas/Galdino investir. Ticiano tem ciúmes ao ver o presente de Quinzinho para o filho de Dandara. Andreas/Galdino foge de Madá, que acaba encontrando Norminha, a ex-noiva do impostor. Madá avisa a Álamo que Andreas Moratti é um farsante.

Sábado (13) 

Álamo entra em desespero ao saber por Norminha e Madá que entregou todo o seu dinheiro a um farsante. Ticiano confessa a Dandara que é difícil saber que o filho que ela espera é de Quinzinho. João não gosta de ver que Manu gravou um comercial para a TV de Jerônimo. João decide provar a participação de Jerônimo na morte de Nicole (Bárbara França). Jerônimo avisa a Galdino que chegou a hora de Andreas Moratti desaparecer. Vanessa é surpreendida quando João a procura. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem