Televisão

Rafa Vitti diz que já se vê numa vida de adulto, casado e com filhos: 'Vai ser lindo demais'

A previsão é que filha do ator com Tatá Werneck nasça em outubro

O ator Rafael Vitti participa do programa Encontro com Fátima Bernardes
O ator Rafael Vitti participa do programa Encontro com Fátima Bernardes - TV Globo-26.jul.2019
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pai de primeira viagem, Rafael Vitti, 23, se emocionou ao falar da expectativa para chegada do bebê com a atriz e humorista Tatá Werneck, 37, durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (26).

Um dos temas do programa foi a relação dos pais com os filhos e se os pais deveriam opinar na vida dos filhos. Fátima Bernardes aproveitou para perguntar para Vitti como seria a relação dele com a filha, e se nesses dois meses até o nascimento da criança, que deve nascer em outubro, ele está ansioso.

"A gente está com essa questão do nome ainda. Às vezes eu me pego, talvez inconscientemente, evitando pensar muito sobre isso para não me desesperar. Acho que a gente vai aprendendo com o dia a dia. Ontem à noite, peguei um caderninho para ter um momento para pensar e imaginar a minha filha."

Emocionado, o ator disse ainda que pretende fazer isso [escrever em um diário] todos os dias. "Ter um momento para pensar e imaginar a minha filha. Chega uma hora que você precisa. Falam que quando nasce, o pai dá o clique. Mas a verdade é que já me sinto muito mudado", diz Vitti.

"Eu me lembro do dia que recebi a notícia. Estava gravando e foi muito difícil trabalhar. Estava em êxtase. Vai ser lindo demais", completou. O ator também comentou sobre sua relação com seus pais, João e Valéria. "Eles são maravilhosos e sempre criaram uma relação de muita abertura e diálogo. Isso estabelece uma confiança que é necessária para não fazer as coisas escondido, porque é pior. Nossos pais só querem nosso bem. Eles têm experiência de vida." 

O ator também afirmou que se inspirou em sua mãe para criar a relação de João e Janaína (Dira Paes) na novela "Verão 90", que termina nesta sexta (26). "Eu me baseei muito na minha mãe para ter essa relação com a Dira, que é uma pessoa incrível e que amo muito. É uma relação bem exemplar, mas é conturbada porque não existe essa coisa de estar sempre bem com sua mãe, porque há diferença. Mas no fim, o amor prevalece." 

Sobre a diferença de 12 anos de idade para Tatá Werneck, Vitti disse que se sente mais cobrado a ser mais maduro. "Levo como desafio que é ter que assumir certas responsabilidades que não, necessariamente, condizem com a minha idade, até porque todos os meus amigos ainda estão se formando na faculdade, moram com os pais. Já me vejo numa vida de adulto, de casamento, de filho."

Tatá Werneck tem usado as redes sociais para expressar as dificuldades que ela tem passado durante a gestação e como o ator tem sido companheiro. Durante as gravações da quarta temporada do "Lady Night", que estreou em meados de julho no Multishow,  a atriz relatou que teve que remarcar entrevistas e que chegou a passar mal 40 vezes em um único dia, muitas vezes durante a filmagem das entrevistas.

Nesta semana, Werneck afirmou que estava entrando de férias após terminar a edição do talk show. "Acabei agora de editar os programas! Nunca quis tanto entrar de férias! Agora é cuidar da minha bebê, Cora (sempre pode mudar) Obrigada por tantos comentários carinhosos em relação ao programa! Fico muito feliz".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem