Televisão

Bake Off Brasil terá Ratinho apresentando especial de Natal com artistas do SBT

Humorista Ivo Holanda vai tentar atrapalhar competidores

Ratinho e Ivo Holanda durante gravação do Bake Off Brasil especial de Natal
Ratinho e Ivo Holanda durante gravação do Bake Off Brasil especial de Natal - Victor Silva/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Ratinho vai comandar com Nadja Haddad o especial de Natal do Bake Off Brasil - Mão na Massa, do SBT. Um time de estrelas da emissora foi escalado para o episódio e terão que mostrar suas habilidades na confeitaria com provas técnicas.  

Sophia Valverde e Igor Jansen, estrelas mirim de "As Aventuras de Poliana", participam do programa ao lado dos apresentadores Otavio Mesquita, Eliana, Celso Portiolli, Silvia e Patrícia Abravanel, entre outros convidados. 

Os primeiros 16 participantes terão de fazer uma receita natalina. Ao final da primeira prova, quatro são eliminados e os demais passam para a prova técnica no qual terão de preparar uma guirlanda de mini cupcakes. 

"Fico super feliz de estar com todos vocês e conhecer todos em ‘uma tacada só’. Estamos aqui para descobrir os dotes de confeiteiros de vocês”, disse o jurado Olivier Anquier durante a gravação. 

Conhecido pelas pegadinhas do programa Silvio Santos, o humorista Ivo Holanda vai chegar vestido de duende e pregar peças nos participantes durante as provas. 

O reality culinário encerrou no último sábado (15), com a vitória de Ricardo, que ganhou uma viagem à Bélgica onde fará tour pelas melhores chocolaterias da Europa. 

A atração do SBT foi sucesso de audiência e terminou com acima dos dez pontos no Ibope na Grande SP –cada ponto Kantar Ibope equivale a 71.855 domicílios). Os números garantiram a vice-liderança da emissora no horário. Na edição do ano passado, a média de audiência foi de 9,3 pontos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias