Televisão

'O Tempo Não Para': Vilão Emílio acaba picado por uma serpente

Confira o que vai ocorrer na trama entre os dias 12 e 17 de novembro

Emílio (João Baldasserini) é o vilão da novela das sete "O Tempo Não Para"
Emílio (João Baldasserini) é o vilão da novela das sete "O Tempo Não Para" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​​​De autoria de Mário Teixeira, a novela "O Tempo Não Para" é exibida na faixa das 19h da Globo.

Segunda-feira (12)

Dom Sabino (Edson Celulari) se nega a entregar a filha para Emílio (João Baldasserini) e impede Marocas (Juliana Paiva) de se casar. Vanda (Lucy Ramos) explica a Dom Sabino que eles precisam anular as provas falsas de Emílio para evitar o processo e a corte internacional. Todos ficam horrorizados quando Emílio declara em coletiva aos repórteres que Dom Sabino é um criminoso de guerra. Dom Sabino expulsa Pedro Parede (Wagner Santisteban) de sua casa. Marocas procura Samuca (Nicolas Prattes) e os dois se beijam.

Terça-feira (13)

Dom Sabino recebe uma intimação para prestar esclarecimentos à Justiça sobre crimes de guerra. Belém (Ingrid Klug) consegue a liberdade condicional de Barão (Rui Ricardo Dias) até o julgamento. Coronela (Solange Couto) conta a Carmen (Christiane Torloni) que ela será avó. Carmen repreende Samuca por não ter lhe contado sobre o neto que Waleska (Carol Castro) está esperando. Marocas, Samuca, Miss Celine (Maria Eduarda e Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) definem um plano de ação para descobrir provas que inocentam Dom Sabino. O juiz decide pela prisão imediata de Dom Sabino.

Quarta-feira (14)

Emílio teme ao saber que Barão está livre. O desembargador concede o habeas corpus para Dom Sabino. Samuca dá um cheque para Coronela. Igor (Leo Bahia) diz a Betina (Cleo Pires) que desconfia de que Coronela tenha falsificado o exame de DNA do filho de Waleska. Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) estranha quando Vera Lúcia (Talita Younan) demonstra interesse em conhecer a Criotec. Monalisa (Alexandra Richter) distrai Amadeu para Herberto (Claudio Mendes) imobilizá-lo e colocá-lo na cápsula. Eliseu (Milton Gonçalves) encontra uma carta datada do ano de morte de Obá em seus pertences, que pode ser a prova da inocência de Dom Sabino.

Quinta-feira (15)

Emílio e Mariacarla (Regiane Alves) observam Amadeu, imóvel, dentro da cápsula. Marocas lê a carta de Obá encontrada por Eliseu no julgamento de Dom Sabino. Dom Sabino é declarado inocente. Paulina (Carol Macedo) avisa a Barão que só conseguirá tratá-lo como pai depois que mudar de vida. Vera Lúcia comenta com Lalá (Micael) que está preocupada com o sumiço de Amadeu. Herberto fica frustrado ao constatar que foi usado por Monalisa. Miss Celine convence Marciana (Cyria Coentro) a solicitar uma bolsa de estudos para Lucas. Carmen diz a Vanda que Miranda tem provas de que foi Emílio quem roubou a Samvita.

Sexta-feira (16)

Coronela conta a Florêncio (Ricardo Duque) que está sendo ameaçada pelo homem que forjou o exame de DNA. Florêncio conta a Barão que Coronela pagou pela falsificação do exame de DNA do neto. Dom Sabino questiona Emílio sobre o paradeiro de Amadeu. Barão entrega o verdadeiro exame de DNA do filho de Waleska para Betina. Carmen elogia Marocas pela coleção da Kikinico. Mateus (Raphael Vianna) e Betina comunicam a Samuca e Marocas que Mateus é o verdadeiro pai do filho de Waleska.

Sábado (17)

Betina mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Vanda aponta a Carmen e Samuca as contas de Emílio em paraísos fiscais. Coronela confessa a Waleska que adulterou o exame de DNA. Em reunião do Conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen. Igor entrega uma cobra coral para Betina, que pensa em usá-la contra Marocas. Marocas acusa Emílio de tentar matá-la, ao ver a cobra entre as flores oferecidas por ele. Emílio acaba sendo picado pela cobra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias