'Jesus': Ami é crucificado e o Messias anda sobre as águas
Confira o que acontece na novela de 19 a 23 de novembro
De autoria de Paula Richard, a novela "Jesus" é exibida às 20h45 na Record.
Segunda-feira (19)
Judas Iscariotes (Guilherme Winter) e Tomé (Gustavo Rodrigues) conseguem livrar Diana (Cacá Ottoni) do mal. Anás (Paulo Figueiredo) e Caifás (Eucir de Souza) se mostram preocupados com a presença dos apóstolos na cidade. Malco (Daniel Villas) pede perdão a Ami (Felipe Cardoso). Madalena (Day Mesquita) diz que resolverá tudo em Jerusalém para seguir Jesus (Dudu Azevedo). Arimatéia (Giuseppe Oristanio) conta a verdade sobre Caius (Felipe Roque) e Tiago Justo (Gil Coelho) para Pilatos (Nicola Siri). Longinus (Sacha Bali) exige ser recebido por Herodíade (Vanessa Gerbelli). Antipas (Marcos Winter) flagra os dois.
Terça-feira (20)
Pilatos exige que Caius solte Tiago Justo. Lázaro, Maria Madalena e Susana são atacados por ladrões na estrada. Antipas permite que Longinus procure Salomé e ordena que soltem João e André. Petronius avisa que chegou a hora de Ami ser crucificado. Petronius sofre sem Madalena.
Quarta-feira (21)
Asisa se irrita com a presença de Jesus na cidade e trata mal seus seguidores. Judite paga para Gestas depois de se deitar com ele. Eles são flagrados por Anás. Natanael se declara para Yoná. Jesus controla a preocupação de Maria. Caifás pede para Barrabás fazer uma revolta.
Quinta-feira (22)
Judas alerta Jesus sobre a escassez de comida para tanta gente. Ao ser reconhecida por Diana, Salomé tenta fugir. Antipas e Herodíade são recebidos por Pilatos. Asisa fica furiosa ao saber que as mulheres foram atrás de Jesus e seus discípulos. Barrabás reúne alguns rebeldes e organiza uma revolta conta Pilatos. Caifás estranha o comportamento de Judite e Livona. Os apóstolos enfrentam uma forte tempestade em alto mar. Jesus termina de orar e percebe a presença de Satanás ao seu lado.
Sexta-feira (23)
Judas Iscariotes se desespera e diz que Jesus os abandonou. Arimatéia tenta conversar com Tiago Justo, mas é destratado. Barrabás se irrita ao ver Petronius na casa de Adela. Durante a tempestade no mar, os apóstolos se assustam com a presença de um volto em meio as ondas. Sara critica Asisa, que sai irritada. Os apóstolos ficam impressionados ao verem Jesus andando sobre as águas. Pedro pede para fazer o mesmo, mas se distrai com um trovão e acaba afundando, suplicando a ajuda de Jesus. Barrabás incita os rebeldes. Caifás dá carta branca ao grupo de judeus. Jairo insiste e acaba beijando Laila.
Comentários
Ver todos os comentários