Televisão

Série Lucifer terá quarta temporada na Netflix após ser cancelada pelo canal Fox

No Brasil, o seriado era transmitido pelo canal Universal

O ator Tom Ellis como Lucifer
O ator Tom Ellis como Lucifer - Divulgação/Universal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A declaração de Tom Ellis dada no final de maio de que a série não ficaria muito tempo cancelada se confirmou nesta sexta-feira (15), quando a Netflix anunciou que produzirá a quarta temporada da atração.

Em maio passado, a série foi cancelada pela Fox e, desde então, os fãs se uniram para fazer campanha e pedir o retorno de "Lucifer". "Obrigado a todos os fãs de #Lucifer. Vocês nos trouxeram de volta. Vocês fizeram isso. Relaxem, respirem fundo, coloquem um pouco de gelo nos dedos que vocês estão provocando uma tempestade e prepare-se para mais 'deviltime'", disse o showrunner da série, Joe Henderson, em seu perfil no Twitter.

Lucifer, interpretado por Tom Ellis,  bdica do seu trono e se muda para Los Angeles onde se torna o dono de um dos bares mais badalados da cidade. Após um encontro com a detetive Chloe Decker (Lauren German), Lucy começa a trabalhar como consultor para o Departamento de Polícia de Los Angeles. 

Essa foi a segunda série cancelada pela Fox neste semestre. A primeira foi Brooklyn Nine-Nine, que já resgatada pela rival NBC. No Brasil, o seriado era transmitido pelo canal Universal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias