Televisão

'Orgulho e Paixão': Camilo enfrenta Julieta e sai de casa

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (21)

Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pamela Tomé)
Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pamela Tomé) - Divulgação/Globo

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Jane conta a verdade para Julieta e se decepciona com a atitude de Camilo. Xavier manda Virgílio prender Luccino e o pressiona a confessar que é o Motoqueiro Vermelho. Gaetano expulsa Ernesto de casa. Elisabeta e Ludmila tentam confortar Jane.

Cecília aceita adiantar seu casamento com Rômulo e morar com ele na mansão. Brandão não encontra Luccino em sua casa e se preocupa. Ernesto procura Rômulo e Fani o destrata. Darcy aconselha Julieta a não infantilizar Camilo, já que ele é um homem formado.

Felisberto castiga Mariana e Lídia. Brandão se veste como o Motoqueiro Vermelho. Ema se assusta ao encontrar Ernesto dormindo em seu quarto. Brandão salva Luccino de Xavier. Susana comemora com Petúlia e Olegário o sucesso de seu plano de estragar o romance de Darcy e Elisabeta.

Ofélia encontra Ernesto dormindo no estábulo. Darcy e Elisabeta reatam. Jane ouve que Camilo será mandado para a Europa e fica desolada. Brandão chama Rômulo para cuidar de Luccino. Cecília decide avisar a Elisabeta e Jane de seu casamento. Ema exige que Ernesto seja demitido. Camilo enfrenta Julieta e sai de casa.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem