Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Melissa decide trabalhar no bordel 

Confira o que acontece nesta quinta (15)

Gabriella Mustafá como Melissa de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Gabriella Mustafá como Melissa de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Raquel Cunha/Globo
São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

Clara (Biana Bin) confronta Renato (Rafael Cardoso). Sophia (Marieta Severo) provoca Mariano (Juliano Cazarré) por causa de Johnny (Bruno Montaleone), mas afirma que contratará o irmão do garimpeiro.

Renato confessa a Clara que tramou seu assassinato com Sophia, e que seu único interesse eram as esmeraldas. Patrick (Thiago Fragoso) agride Renato ao descobrir que ele causou a morte de Beatriz (Nathalia Timberg).

Gael (Sérgio Guizé) ajuda Clara e aparta Patrick e Renato. Mercedes (Fernanda Montenegro) conforta Josafá (Lima Duarte). Clara pede que Patrick não a deixe. Melissa (Gabriella Mustafá) decide trabalhar no bordel e Leandra (Mayana Neiva) a apresenta às mulheres.

Laura  (Bella Piero) se consulta com Nalva. Amaro pede perdão a Estela e diz que sente sua falta, mas a professora o expulsa de sua casa. Amaro pede ajuda a Mercedes para reconquistar Estela. Renato arma com Sophia para destruir Clara e decide ir para o Rio de Janeiro. Uma explosão acidental na mina de Sophia assusta os garimpeiros.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias