Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Vinícius se declara para Laura

Laura (Bella Pietro) em "O Outro Lado do Paraíso"
Laura (Bella Pietro) em "O Outro Lado do Paraíso" - Globo/Raquel Cunha

São Paulo

Confira o que acontece nesta terça (13) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco na Globo:

Renato (Rafael Cardoso) socorre Clara (Bianca Bin), que afirma que denunciará Vinícius (Flavio Tolezani).

Patrick (Thiago Fragoso) desconfia das intenções de Aura (Tainá Muller) mas promete agilizar o encontro dela com Clara. Lorena (Sandra Corveloni) afirma que ajudará Vinícius.

Clara faz um pacto com Renato. Zé Victor se declara para Tônia (Patricia Elizardo). Bruno (Caio Paduan)  incentiva Raquel (Erika  Januza)na fisioterapia. Sophia (Marieta Severo) questiona Mariano (Juliano Cazarré) sobre Amaro (Pedro Carvalho).

Leandra (Mayana Neiva) tenta convencer Cleo  (Giovana Cordeiro) a ir para o bordel. Xodó aconselha Cleo a não trabalhar no local. Vinícius não consegue impedir Clara de denunciá-lo.

Lorena (Sandra Corveloni) suplica a Nádia (Eliane Giardini) que não deixe Bruno acolher a denúncia de Laura (Bella Piero). Patrick comenta com Clara sobre Aura, e ela pede para conversar com a médica antes de fazer um teste de DNA.

Renan convida Duda/Elizabeth (Glória Pires) para ir com ele ao encontro de Adriana (Julia Dalavia). Cido (Rafael Zulu) afirma a Samuel Samuel (Eriberto Leão) que Adinéia quer que o filho reate com Suzy (Ellen Rocche).

Nádia vai à delegacia falar com Bruno. Sophia impõe uma condição para Amaro se casar com Estela (Juliana Caldas). Nádia fala com Gustavo (Luis Mello) sobre a denúncia contra o delegado. Vinícius se declara para Laura.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem