Televisão

Jô Soares chora ao lembrar do filho em aguardada entrevista a Bial 

Pedro Bial entrevista Jô Soares no programa "Conversa com Bial"
Pedro Bial entrevista Jô Soares no programa "Conversa com Bial" - Patrícia Stavis-22.nov.2017/Globo


Jô Soares, 79, concedeu entrevista a Pedro Bial nesta terça-feira (21), para edição do programa "Conversa com Bial" que vai ao ar na sexta-feira (24), na Globo.

Cercado de expectativa desde que Bial assumiu o posto, o encontro entre ele e o apresentador, que ocupou aquele horário na grade global durante 16 anos, ficou marcado pela pouco usual emotividade de Jô, como revelado pela jornalista Crsitina Padiglione, que assina o site "Tele Padi". 

O escritor, humorista, apresentador e diretor falou de sua autobiografia, "O Livro de Jô - Uma Autobiografia Desautorizada", a ser lançada pela Companhia das Letras neste mês. Jô também ocupa desde 2016 a cadeira número 33 da Academia Brasileira de Letras.

Ele chorou ao lembrar do filho Rafael, que morreu em 2014, aos 50 anos, e se emocionou ao resgatar momentos da vida e da carreira, desde a infância até os amigos que fez na TV, no teatro e na literatura.

Ele comentou ainda sobre planos para o teatro e outras ideias, mas não citou projetos para a TV no ano que vem. O apresentador não renovou seu contrato com a Globo, que já manifestou interesse em mantê-lo, apesar de não prever projetos imediatos.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias