Televisão

'Pega Pega': Antônia conta a Domênico que ladrão é um garçom

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (31) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Sabine (Irene Ravache) promete a Adriano (Márcio Kieling) que vai assumi-lo como companheiro no open house. Malagueta (Marcelo Serrado) fica tenso quando Nelito (Rodrigo Fagunder) lhe conta sobre o sumiço do carrinho de chá.

Dilson (Ícaro Silva) leva Dom (David Junior) a um baile funk. Eric (Mateus Solano) diz a Douglas (Guilherme Weber) que quer contratar um show da Rúbia (Gabriel Sanches) para a inauguração do Carioca Palace.

Cristóvão (Milton Golnçalves) conta a Antônia (Vanessa Giácomo) que Rodolfo, o antigo gerente do hotel, era amigo de Timóteo (Cacá Amaral). Canivete entrega uma carta de Timóteo a Malagueta informando ao filho que vai fugir da cadeia.

Bebeth (Valentina Herszage) passa mal ao se lembrar da mãe. Rúbia informa a Pedrinho que seu nome é Flávio. Borges se decepciona ao ver Márcio e Tereza atuarem em uma festa de aniversário.

Dom repreende o modo com que Sabine (Irene Ravache) trata Cristóvão. Antônia conta a Domênico (Marcos Veras) que o ladrão do hotel pode ser um dos garçons.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias