Televisão

Victor Chaves comenta ausência na final de 'The Voice Kids'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Victor Chaves usou as redes sociais para comentar sua ausência na final do "The Voice Kids" neste domingo (2). Ele foi afastado do programa após ser acusado pela mulher, Poliana Bagatini, de tê-la agredido fisicamente.

"Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração", escreveu na legenda de uma foto em que os demais jurados do reality aparecem com seus pupilos.

O cantor agradeceu ao irmão Leo —"que esteve firme e perfeito"— e deixou um recado para os cantores mirins. "Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor."

Entenda o caso

Grávida de quatro meses, Poliana Bagatini registrou um boletim de ocorrência acusando Victor de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes, em fevereiro.

Em entrevista ao Fantástico, Victor se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e negou as acusações de agressão. "Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João", afirmou.

A Delegacia Especializada de Proteção à Mulher de Belo Horizonte abriu inquérito para apurar o caso. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) para lesão corporal deu resultado negativo, mas ainda não é considerado conclusivo pela delegada Danúbia Quadros. Somente após análise das imagens captadas pelas câmeras de segurança do prédio de Victor é que a delegacia vai concluir as investigações.

Campeão também em fofura

Thomas Machado, do time Ivete Sangalo, venceu a competição musical. O gaúcho de 9 anos recebeu 52,48% dos votos do público. Ele disputava o título com Juan Carlos Poca e Valentina Francisco, respectivamente das equipes de Leo e Carlinhos Brown. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias