Televisão

Apresentadores encerram o 'Bom Dia Brasil' imitando o humorista Mussum ao vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os apresentadores do "Bom Dia Brasil" (Globo) resolveram inovar nesta terça-feira (25) e encerraram o programa imitando o humorista Mussum, de "Os Trapalhões".

Tudo começou com uma reportagem sobre um texto publicado no Diário da Justiça da Paraíba, escrito no "idioma" de ​Mussum, e que causou confusão entre advogados.

Após a notícia, o apresentador Chico Pinheiro fez alguns trocadilhos com o jeito característico de falar do humorista. Em seguida, o jornalista Rodrigo Boccardi decidiu homenagear o trapalhão ao falar sobre o metrô de São Paulo.

Apresentadores encerram o 'Bom Dia Brasil' imitando o humorista Mussum *** ****
Os jornalistas Ana Paula Araújo, Rodrigo Boccardi, Giuliana Morrone, Cecília Malan e Chico Pinheiro - Reprodução

"Tem problemis agora cedo na linha azuvis do metróvis de São Paulo. Houve uma interferência na estação Sévis, também conhecida como Sé. Toda linha está com lentidão e passageiros estão com dificuldades para embarcar. É problemis", disse ao vivo. "Todo dia é assim, cacildis", respondeu Chico.

Em Brasília, a repórter Giuliana Morrone também entrou na brincadeira. "A reformis trabalhista deve ser votada hoje na Comissão Especial da Câmara", disse.

De Londres, Cecília Malan imaginou que a situação viraria assunto nas redes sociais. "Gente, vai render isso hoje", comentou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias