Televisão

Quatro anos após vídeo, irmãos de 'Para Nossa Alegria' fazem eventos e querem lançar perfume

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os irmão Jefferson e Suellen ganharam fama, em 2012, ao interpretarem a música “Para Nossa Alegria” em um vídeo caseiro. Na época, viralizou, eles viraram meme e foram parar em todo tipo de programa de TV.

Quatro anos mais tarde, eles seguem aproveitando a fama que o vídeo rendeu. “Hoje a gente canta, vai em vários eventos, igrejas, hospitais. Nossa vida mudou completamente e para melhor, com certeza”, disse Suellen.

Ela e o irmão foram os convidados do novo quadro “Matando a Saudade”, que estreou neste sexta-feira (22) no “Melhor Pra Você” (RedeTV!).

E os planos não param por aí. Além dos eventos, eles querem vender produtos do hit. “Estamos lançando o perfume ‘Para Nossa Alegria’, sai em breve”, completou.

Jefferson lembrou que eles gravaram o vídeo porque estavam se preparando para se apresentar na igreja em que fazem parte.

“Na verdade, a ideia veio dos dois. Fomos ensaiar para cantar na igreja. Começamos o ensaio no quarto da minha irmã, fizemos duas vezes certinho e, depois, fomos para a sala, onde liguei a câmera direto na TV”, afirmou.

O “Melhor Pra Você” desta sexta ainda marcou o retorno de férias dos apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão.

Os irmãos Jefferson e Suellen participaram do "Melhor Pra Você" (RedeTV!) e tocaram o hit "Para Nossa Alegria"
Os irmãos Jefferson e Suellen participaram do "Melhor Pra Você" (RedeTV!) e tocaram o hit "Para Nossa Alegria" - Artur Igrecias/RedeTV!/Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias