Pedro Cardoso, o taxista Agostinho de 'A Grande Família', já negou foto com motorista do Uber
Para muitos, Pedro Cardoso é mais conhecido pelo personagem Agostinho Carrara, que interpretou em “A Grande Família” (Globo), exibida até 2014, do que pelo próprio nome.
Na série, ele dava vida a um taxista malandro que bolava todo tipo de plano para se dar bem. Mais icônico que ver o personagem dentro de um táxi eram apenas as camisas fora de moda usadas por ele.
A identificação é tanta que o ator já passou por uma saia justa. Ao voltar de viagem, ele pegou um Uber (app de transporte individual) e não queria que o motorista tirasse uma foto com ele para não ter seu nome envolvido na polêmica entre o aplicativo e os táxis nas grandes cidades.
“Eu cheguei ao Brasil de viagem e peguei o Uber. O motorista quis tirar uma foto, mas eu não podia, porque iria tomar partido involuntariamente”, disse o ator em entrevista a Danilo Gentili, no “The Noite” (SBT), que vai ao ar nesta quinta (16).
“Mas o Agostinho certamente estaria no Uber ou faria uma empresa para competir com ele”, completou de bom humor.
O ator também disse não se importar quando é confundido com o personagem. “As pessoas me chamam muito de Agostinho e me chamam de um jeito engraçado, porque eles falam 'Seu Agostinho'. Eu não me incomodo, as pessoas falam com tanto amor”, afirmou.
Ainda sobre aplicativos e internet, o ator disse que não pensa em abrir um canal no YouTube, como diversos artistas têm feito.
“Trabalhar de graça para o Google, eu não quero. Sinto que a gente trabalha muito de graça na internet. Tenho desconfiança quando é dada uma oportunidade tão maravilhosa de graça. Acho que eles ganham fortunas”, avaliou.
Comentários
Ver todos os comentários