Televisão

Candidata que desistiu do 'The Voice' britânico revela vício em drogas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beth Morris, 26, uma das duas candidatas que desistiram de participar da versão britânica do reality musical “The Voice” a poucas horas das gravações ao vivo no sábado (26), revelou enfrentar problemas com drogas, por isso precisou deixar o programa.

“Eu quero pedir desculpas, sou uma viciada”, afirmou a ex-participante ao jornal britânico 'The Mirror'. “Eu decepcionei todo mundo no programa. Dois anos atrás, eu percebi que tinha um problema com drogas. Eu as usava para lidar com diversos problemas em minha vida”, acrescentou.

Ela contou que procurou ajuda em uma clínica de reabilitação, mas que sofreu com algumas recaídas desde então.

“Eu tomei a decisão de procurar tratamento em uma clínica, o que me deu força e me ajudou a encarar o mundo. Isso me mudou para melhor”, disse. “Mas o vício é forte. E peço desculpas por dizer que tive recaídas em algumas ocasiões desde que deixei a clínica” acrescentou.

“Quando isso aconteceu, tive ajuda imediata. Eu regularmente vou a encontros dos Narcóticos Anônimos. Ter estado na clínica me deu uma chance de encarar a minha doença e me colocou no caminho da recuperação”, contou na entrevista.

O comunicado enviado pela “BBC”, a produtora do “The Voice” britânico, no sábado, dizia que Morris entrou em acordo com a produção do programa para deixar a disputa quando teve seus problemas particulares –o vício em drogas– conhecido.

A emissora não havia revelado qual era o problema de Morris.

No mesmo dia, Chloe Castro, 19, outra participante do reality musical, também decidiu deixar a disputa, mas alegando problemas de saúde.

 
Beth Morris, que desistiu do "The Voice" britânico, admitiu vício em drogas
Beth Morris, que desistiu do "The Voice" britânico, admitiu vício em drogas - Reprodução/Youtube

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias