Televisão

Após seis anos, Priscila Fantin volta às novelas como dançarina em 'Êta Mundo Bom!'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há seis anos longe das novelas —seu último papel de destaque foi a vilã Nara de "Tempos Modernos" (2010)— a atriz Priscila Fantin faz sua volta ao gênero como a dançarina Diana de "Êta Mundo Bom!", que estreia nesta segunda (18).

Durante esse período, a atriz apresentou programas na televisão fechada, se dedicou a teatro e foi mãe.

Segundo Fantin, o intervalo profissional na televisão não aconteceu por falta de convites. "As coisas aconteceram dessa forma. Foi um pouco opção minha, as coisas foram acontecendo, culminando por agora", comentou, em entrevista ao "F5".

O novo trabalho é de autoria de Walcyr Carrasco e dirigido por Jorge Fernando, a mesma dupla com que a atriz trabalhou em "Chocolate com Pimenta" (2003), "Alma Gêmea" (2006) e "Sete Pecados" (2007), o que dá uma sensação de reencontro ao projeto.


"É como voltar para casa. Toda a equipe do Jorge Fernando é a mesma, dos iluminadores à maquiagem, todo mundo muito amigo meu, com quem eu convivi muito tempo", diz a atriz.

Na novela, Diana (Prisicila Fantin) é uma das dançarinas do Taxi Dancing, boate onde a mocinha Filó (Débora Nascimento) vai parar depois de ser enganada por Ernesto (Eriberto Leão). As duas vão dividir um apartamento com outra dançarina, Clarice (Mariana Armellini), e cada uma terá uma influência sobre a nova vida de Filó na cidade grande.

"A gente é tipo o anjinho e o capetinha da Filó. A Clarice [Mariana Armellini] é super otimista e ela divide um apartamento com a Diana. A Filó vem morar com a gente e a Diana já passou pelo o que ela está passando, então ela não tem muita paciência, manda um real para ela. Isso me deixa num lugar mais realista, enquanto a Clarice dá uma mensagem de esperança", comenta Fantin.

Além de ser aliada de Ernesto, Diana vai se envolver com um homem casado, Severo (Tarcísio Filho), e, mais tarde, com o filho deste, o bom vivant Braz (Rômulo Neto). "Não acho que ela seja uma pessoa má, mas uma pessoa boa que sofreu na vida e ficou dura", explica a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias